quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jornalistas gatos... uUIiii!


Se tiver algo que eu puxei do meu pai foi o gosto de assistir telejornais, repito telejornais não a porcaria que o Datena apresenta e o tal de cidade alerta da Record, tenho até medo de assistir esses tipos de jornais em TV 3D vai que o sangue ou uma bala perdida vem na minha cara! Kkkkkkkk

Eu prefiro os do SBT e o Jornal Hoje da Globo (lógico é por causa do Evaristo Costa,  gato!).  Acho tão sexy ver um cara vestido de terno, com uma postura ereta, uma voz gostosa e forte lendo as noticias (exceto o Zeca Camargo...) do dia mesmo falando que cada dia que passa o mundo esta uma merda, as vezes chego a ser meio pervertido e começo a imagina-los pelados, de pau duro atrás daquelas bancadas... quando imaginei o William Bonner fiquei meio deprimido (não foi culpa da Fátima), ele não parece ser sem graça e ruim de cama? Rsrs

Esse é o meu TOP 3 dos jornalistas MAIS GATOS da TV brasileira.

1º Evaristo Costa - Jornal Hoje 
 O Evaristo paracer ser um cara gente fina, é carismático e não tem cara de bunda como outros apresentadores da Globo que se acham, além de ser bonitão ele e a Sandra Annemberg tem um bom entrosamento e parecem serem companheiros mesmo de bancada, não é uma coisa forçada como percebemos em outros telejornais.


2º Cesar Filho - Sbt reporter e outros jornais
 O Cesar já faz um apresentador na linha "coroa gostoso" mas ele é mesmo! Além de ter uma das vozes mais bonita da televisão na bancada ele é super charmoso. Plac!Plac! Plac! pra ele!

 Tadeu Schmidt - Fantástico
Ele apresenta o Fantástico (não sei porque ainda tem esse nome, porque de Fantástico nao tem nada!) na parte de esportes, também é bonito pra caramba. A sorte dele que a genética foi feliz com ele, porque já viram o irmão dele que é jogador de basquete? kkkkkkkkk

Na sua opinião qual jornalista você acha gostoso? Pegaria?

12 comentários:

  1. Ei Evaristo, call me maybe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sonha Alice, sonha... kkkk

      Excluir
    2. Jeff, fui com meu namo(o que deu a entender que curtia ser encoxado no metrô), à época, em um aniversário lá em Itaquera. E estava muito boa a festa.

      Excluir
  2. Uhm, várias questões.

    1) Luis Ernesto Lacombe, Hélder Duarte e um terceiro cara que nunca gravo o nome e que era\é do Globo News. Formaria família fácil fácil com os 3.
    O Hélder curte. Namorou um conhecido.

    2)O Evaristo é uma graça, pegaria fácil também, mas ele já é comprometido há anos, é casado com o Michael Keller, repórter do SBT ou Record. Namorou um amigo de um ex(o ex que curtia ser encoxado no metrô).

    3)César Filho tem cara de pai para mim, não me excita e ainda por cima me sinto incestuoso. No, gracias!

    4)Bonner realmente não desperta minha libido, acho que ele passa uma coisa meio assexuada, sei lá, não fede nem cheira.

    5)A Zeca Camargo dizem estar casada com o Raí. Até a Globo soltou um comunicado pedindo para não fazerem nenhuma relação aos dois. Onde há fumaça há fogo, já dizia o profeta. Dizem que ele dá mais que xuxu na cerca.
    E o que são as roupas que ele usa fora da apresentação do Fantástico? Todas muito estranhas e muito feias, com jeito de fashion que não deu certo, de alternativo pretensioso.

    6)Esse Tadeu, sei lá, vivo uma relação estranha com ele, as vezes eu até curto mas geralmente eu o acho xoxo apesar de ter total convicção de que de xoxo ele não tem nada. Vai entender!

    7)Nunca, mas nunca MESMO, entenderei o que vêem no Bial. Aqueles dentes dele, ultra amarelos, credo, sempre acho que ele tem um megabafo. Deve ser uma chaminé. Credo!

    8) Aqui o Fantástico é chamado de Idiotástico, há anos. E acho que é o nome mais adequado.

    ResponderExcluir
  3. Bruno o cara da Globo News é o Lair Rennó ou Pedro Andrade do Manhattan Conexion?, se forem eles eu também pegava, já o HELTER Duarte foi uma surpresa saber que ele é babado ,mas fala sério as sobrancelhonas dele não me desce.

    Mas bee mesmo o Cesar parecendo pai de familia, ele dá um caldo bom e dá pra passar boas horas ali, ele não ta gordo, esse tipo físico dele me deixa doido cara!

    fiquei passado em saber que o Raí ta pegando a Zeca, será que esse cara tem mel no rabo pra tá pegando esse ex jogador?

    Também concordo com você, Bonner, Bial + Willian Waack realmente são desinteressantes demais, do que adianta ganhar bem, ser global, ser conceituado, querer falar bem e não ter a capacidade despertar admiração e tesão nos telespectadores. Isso já não é o casa do Evaristo que é gato, simpático, simples e comum demais, mas é gostoso. Eu li dias atrás que ele tinha se tornado pai e tals, mas se ele estiver ou já pegou o Michael Keller, vou ficar muito decepcionado o keller é muito... demais sabe, merece coisa melhor, tipo eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que o gatíssimo da Fátima era esse Lair Rennó. Acho ele supermegablaster tesudo. Não o conhecia.

      Hélder ou Hélter, com ou sem sobrancelhona, pego de qualquer jeito. Acho ele uma coisa. O problema é que, a priori, ele é ativo e eu não sou lésbica para ficar me esfregando com outro ativo.

      Ah, o Pedro Andrade... AI AI
      Formaria família com ele sem pestanejar e ainda teria filhos(intervenção Divina poderosa) lindos e de olhos azuis.
      Ele namorou o Lance Bass, do N'Sync, mas não assume que eram namorados, diz sempre que eram "amigos". E deviam mesmo serem amigos, amigos de ânus. kkk

      Já encontrei com o Wack na Livraria Cultura, em SP. Tu sabes coruja? Iguais! rs Tchê, pensa numa pessoa que parece estar sem dormir há uns 20 dias, agora pensa nas olheiras que essa pessoa teria, agora pensa que o insone nasceu na Etiópia, pensou? Ele é assim. Baixinho, seco e acho que só com reboco para tapar aquelas olheiras. Nunca saberei o que a Fabiana Scaranzi viu nele.

      Pois é, J Boy, a vida não é justa. A Zeca catando o Raí. O jogador largou mulher e filha e foi morar com sua paixão fantástica. Ah, a esposa, gravemente doente\abalada, caiu de cama e estava em tratamento médico. Por essas e outras que eu penso: "É só uma questão de tempo, Pedroca!" rs

      Excluir
    2. Esqueci de comentar do César Filho. De forma alguma o acho gordo. Acho que ele está bem, curto cara assim, corpulento, preciso ter onde pegar, não curto cara seco\magro\magrinho.
      Apenas acho que o César tem uma cara de pai de família, eu acabaria me sentindo em pleno incesto estando com ele. Sei lá, ele não me passa sex appeal. É uma coisa meio Willian Bonner. Definitivamente, no me gusta.

      Excluir
  4. Viado é um bicho doido mesmo. Cria imagens e quer vivenciar suas ilusões. O Evaristo nem é gay, o cara é casado e tem uma filhinha de dois anos, nego consegue até vê-lo com o amigo d eum amigo(coisa de viado), desses citados acho que apenas o Seca Camargo e o hertr são do time, mas e dai gente são tdos muito competentes...
    Que coisa mais feia ficar rotulando a imagem dos profissionais.
    ACS.

    ResponderExcluir
  5. EU PEGARIA O TADEU E O EVARISTO ELES SAO OS MAIS BONITOS.....MAIS ME ESPLIQUEM ESSA DO ZECA E DO RAÍ EU NAO SABIA......

    ResponderExcluir
  6. gente a galera é muito burra e escreve mal pacas...
    "MAIS ME ESPLIQUEM "
    mais com "i"? espliquem com "s"?
    Não se fazem mais gays como antigamente.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu acho lindo aquele que era namorado do Tiago Leifert, eu me esqueci o nome dele. Ó coisinha linda meu deus parece um menino #eufarialindamentxe

    ResponderExcluir
  8. Desses todos, só o Zeca é gay. O resto é invenção dessas mentes sonhadoras.

    ResponderExcluir